26 setembro, 2012

Aí você me quebra


Digo com orgulho, sou uma tia presente. Vejo Bento quase todos os dias. De segunda à sexta estou lá para recebê-lo da escola. Almoçamos juntos, conversamos, brincamos um pouquinho, depois preparo o leite, coloco o DVD que ele escolher naquela tarde e só vou trabalhar quando ele está relaxadão, deitado na cama. Me despeço com um até amanhã. Todo dia, tudo sempre igual. Nos fins de semana sempre rola um parque, almoço, Livraria Cultura, shopping. É a hora que ele também tem tio Riva e os irmãos Júlia e Victor.
Ele acostumou tanto que, nos dias em que me atraso para recebê-lo na porta de casa, ele já desce do carro perguntando "Cadê tia Mack?". Mainha tem que dizer que já estou a caminho, senão, a trela começa sem hora para parar e o almoço se transforma num caos.
Mas tia também tira férias e é isso que vou fazer em outubro. Há dias estou preparando ele para a nossa breve separação.
- Tu sabe, né, filho? Semana que vem eu vou com tio Riva no avião lááááá para o outro país, mas a gente volta logo, tá? Vai passar bem rápido e eu já tô de volta para te encher de cheiro e brincar bem muito contigo. - e depois de apertar e beijar bem muito eu continuo - E você fica aqui, na sua casinha...
E ele completa automaticamente:
- Cholando...

Ô, meu Deus... o coração da tia não aguenta a pressão!

Depois de recuperada dei o meu golpe baixo. Pedi para ele não ficar chorando, só pensando em mim com muita alegria que vou voltar com muitos presentinhos... Ele fez a lista (um tubo, um Batman...). Parece que deu certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário