30 dezembro, 2010

Não sabe brincar!

Tias Al, Mack e Talita

Nhoc da sorte é uma tradição entre os amigos de tia Mack que se reúnem todo ano no dia 29 de dezembro para matar saudades e fazer pedidos para o próximo ano. Este ano a festa estava cheia de crianças, e claro que você foi. Tias apaixonadas te cercaram o tempo inteiro. Al foi uma das mais insistentes. Te ofereceu salgados, água. Fez de tudo para te conquistar.
A brincadeira era a seguinte, você fingia que iria dar uma torrada para Al comer, mas logo puxava a mão de volta e ela sobrava. Estava tudo divertidíssimo. O astral era de puro sorriso, até que Al errou! E comeu de verdade a torrada. Aí, meu nego, garganta pra que te quero, que teu grito foi grande. Lágrimas inconsoláveis rolavam por teu rostinho que ficava cada vez mais vermelho. E tia Al não sabia mais o que fazer. Desespero.
Enfim, precisamos te tirar de perto para você se acalmar. Mas a mágoa foi tão profunda que foi preciso cortar relações. Você não quis mais conversa com ela até o final da noite. Já as torradas... estas continuaram na sua mão até a hora de ir para casa. (Na foto ao lado, nós dois, Caio, tia Catha e as deliciosas torradas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário