08 dezembro, 2010

E você já tem um ano!


A festa me rendeu uma ida a menos a Europa. Sim. Classe média é assim, ou viaja ou faz festa. Mas foi tudo tão lindo que nem tenho como me arrepender. Há meses vínhamos pensando em tudo. Tema, Toy Story. Casa de festas, Canto da Traquinagem. Festa de dia, na tua hora de mais energia.
Almoço para os convidados com mesa de crepes. Mesa da gula toda preparada por mim, mas com alguns petiscos de Tia Có, que também preparou com capricho o bolo de chocolate com três andares. Tudo muito gostoso, muito colorido e o mais importante, cercado pelas pessoas mais especiais da sua vida.

Na lista 70 adultos e umas 30 crianças. Uma centena de amigos e toda sua família te desejando muita felicidade nesta vida que está só começando, distribuindo amor num dia tão especial. Especialíssimo, para falar a verdade. Fizemos a festa no dia 8 de dezembro, Dia de N. Senhora da Conceição, a santa que já fez tantas coisas boas para nossa família.


Você até parece que entendeu que todos estávamos ali por sua causa, que apesar de haver tantas crianças brincando e correndo por todo lugar, aquele dia era todo seu. Desde a chegada olhou tudo com muita atenção e se apropriou do espaço.

A maioria dos brinquedos não estavam liberados para gente tão pequena, mas você soube se arrumar bem direitinho com as bolas, os bonecos e entre os braços que não queriam te largar. Foram tantos beijos, apertões, cheiros. E você curtiu cada carinho. Nosso bebê agora tão grande, quase um menino, teve e distribuiu alegria durante toda a manhã. A mais especial de sua vida desde o seu nascimento há pouco mais de um ano.

E se foi boa para você, também foi fantástica para seus convidados, que se sentiram acolhidos e amados. Não posso dizer se ano que vem a farra será tão grande, mas o amor... este só terá aumentado. Isso eu garanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário