20 junho, 2011

Forró de Bento

Há muitas semanas as tias da escola vinham te ensinando a coreografia para sua festa de São João. A gente não acompanhou as aulas, mas percebia em casa, onde você sempre dava uma "palhinha" dos passos que estava aprendendo.
Ontem foi o grande dia da sua primeira apresentação pública. Sua turma foi a primeira a dançar diante de dezenas de pais que foram à festa na AABB.
Assim que todos subiram, sua primeira reação foi correr palco à fora, quase que tu cai, menino! Então foi preciso ficar de mão dada com a tia até o final da apresentação. E mesmo bem impressionado com toda a decoração e movimentação, você ainda arriscou uns passinhos. Uma graça.

Outro momento doçura foi o encontro com os espantalhos de braços abertos espalhados pelo jardim. Logo perguntei: "Será que eles estão assim porque querem um abracinho?" Na mesma hora você começou a correr e abraçar um a um. Todos foram contemplados com um pouquinho de carinho.


Um monte de gente estava do teu lado neste dia. A bisa, tia Clóris, vó Graça e vô João, papai e mamãe, eu, tio Riva e Victor. Foi tudo muito rápido, mas estamos orgulhosíssimos de sua atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário