14 julho, 2009

Tia sem comércio



Quero dizer que a Fenearte acabou no último domingo e eu não fui. E foi por sua causa!

É que exatamente agora, às vésperas de seu nascimento, vários países do mundo, especialmente da América Latina, sofrem com uma gripe diferente. A chamam por vários nomes, o mais comum é a gripe suína.

Então, bem no dia em que eu ir a Fenearte, Rebecca apareceu lá em casa falando dos riscos de se contrair a gripe dentro da feira. Liguei correndo para avisar a sua mãe que ela também não fosse, mas já era tarde demais. Ela e toda a familiarada estavam saindo da feira. Nos resta agora rezar para nenhuma delas ter pego a tal gripe. No final das contas, eu é que acabei me sacrificando, porque não queria dobrar o risco de nos contaminar.

Bento, Bento... o que o amor não faz?

Um comentário:

  1. Pois é... alguém tem que ter juizo nessa família né?
    E Tia Mack, pode ir se acostumando, pq o amor ainda vai bem maior que esse, vai crescer mais e mais a cada dia!
    Te Amamos!

    ResponderExcluir